Divulgação

Usamos links afiliados e queremos deixar claro isso para quem acessa …

Este é um blog que existe com a finalidade de ajudar você a começar um negócio online com blog e crescer o mais rápido.

Nós usamos links afiliados como forma de nos ajudar a dar suporte ao funcionamento deste blog e também como forma de negócio como ensinamos também aqui. Um cara tem que comer, certo?

O marketing de afiliados é uma prática amplamente utilizada, e muitos profissionais e empresas utilizam esse recurso.

Se você clicar em um desses links e fizer uma compra, poderemos receber uma pequena comissão.

Procuramos ter muito cuidado com os produtos e serviços que recomendamos e se acreditamos que eles não têm valor nenhum – não os recomendamos.

Com isso em mente, você deve assumir que todos os links são links de afiliados e fazer sua própria analise antes de fazer uma compra. O que é certo para nós, pode não ser a solução perfeita para você. É importante descobrir o que você deseja alcançar, o que tornará as decisões de compra mais fáceis.

Ganhos e exemplos de resultados…

Os resultados que discutimos aqui podem nem sempre serem típicos, sejam exemplos de quanto você pode ganhar ou quanto tráfego você pode obter através da técnica ensinada.

Não há garantia de que, só porque nos saímos muito bem, você conseguirá o mesmo. Por tudo que sabemos, lembre-se que você pode fazer ainda melhor e também se sair muito melhor que nós como já vi em muitos casos.

Há muitos fatores pessoais, ambiente e momento em que estiver atuando, que podem ser um fator, pelo qual não podemos ser responsabilizados.

Quero deixar minha opinião do que acontece muito nesse mercado, vamos ser sinceros, encarar a realidade, a maioria das pessoas simplesmente desistem antes mesmos de dar a devida atenção ao seu projeto.

Elas simplesmente não aplicam às táticas, sistemas ou processos necessários, não dedicam o tempo ou a atenção de que precisam para obter resultados satisfatórios.

Só porque você estudou o que foi ensinado e não conseguiu replicar algo não significa que não vai funcionar e é um monte de lixo.

Muitas vezes o que precisa é olhar de uma maneira diferente e se esforçar mais ou simplesmente trabalhar de maneira mais inteligente. Uma vez que se aprende a fazer algo é necessário praticar e aperfeiçoar, isso fará com você fique muito bem nisso.