fbpx

Atualização WhatsApp: Aplicativo ganha 74 novos emojis no Android

Recentemente o WhatsApp lançou uma nova versão do aplicativo, ainda em versão beta no Android, ele traz um novo pacote onde você terá 74 novos emojis para enviar para quem quiser.

Anunciado lá no começo do ano, esse padrão Unicode 12.0 já estava disponível no iOS13 e Android 10, mas o Facebook empresa dona do WhatsApp ainda não tinha liberado para o aplicativo de mensagens.

Com essa nova atualização do aplicativo de mensagens WhatsApp Beta, quem utiliza tem acesso a novos emojis de comida, símbolos e objetos. Esses gráficos tão esperados pelos usuários como o “bocejo”, cadeirante, cão-guia entre muitos outros, agora já podem ser usados.

novos emojis whatsapp 2019

Parte dessas sugestões são da Apple realizadas no ano passado.

Esses novos emojis para WhatsApp estão disponíveis a partir da versão 2.19.315, e o aplicativo pode ser encontrado na Play Store.

Mas talvez você chegue tarde já que o serviço já não está aceitando novos membros para testar essa versão com o Unicode 12.0.

O jeito é esperar chegar a versão final do aplicativo para começar a utilizar os novos recursos. Mas fique tranquilo que o pessoal que utiliza iPhone também vai esperar, já que não sabemos quando terá novidades para a versão do iPhone.

Tanto quem usa Android, quanto o iOS tem versões beta que sempre trazem novidades. Fique atento para aproveitar esses novos recursos.

O WhatsApp é uma excelente ferramenta, não só para quem quer conversar, mas também para negócios.

Com ela é possível fazermos captação de clientes, vendas, pós-venda, dar suporte. Ela vai além do que você imagina.

WhastApp: Aproveite ao máximo esse aplicativo e comece a ganhar dinheiro com ele!

GANHAR DINHEIRO!

YouTube Sem Aparecer

Aprenda tudo que você precisa para ter seu canal de sucesso no YouTube

plugins premium WordPress