fbpx

Site Atualizado: 10 motivos para o seu estar em dia!

Uma coisa é certa, ninguém gosta de acessar um site e ver que ele está desatualizado.

Não encontrar uma informação simples como um canal de contato ou telefone WhatsApp para enviar uma mensagem que hoje em dia é essencial.

Por isso você precisa pensar nisso, manter seu site atualizado pode fazer toda diferença na hora de vender online.

Quem quer vender online todo dia não pode marcar bobeira com isso.

E para facilitar separei alguns motivos que podem influenciar entre seu site receber ou não novos acessos ou que os clientes voltem regularmente.

Isso pode tornar seu negócio online mais lucrativo.

Abaixo separei 10 motivos para você turbinar seu site e conseguir gerar mais negócios:

  1. Já ouviu falar de marketing de conteúdo? Uma empresa antenada e moderna sempre atualiza seu site com novos conteúdos, é muito importante falar com o cliente através do site com conteúdo relevante.
  2. Novos conteúdos geram novas visitas, e de quebra ajudam a promover seu site no Google e aumentam a chance de você encontrar novos clientes.
  3. Quando aumentar o tráfego em seu site poderá conseguir mais clientes através dessa audiência, mais visitas qualificadas representa maior chance de negócios online.
  4. Ao gerar mais visitas poderá gerar mais leads que são essenciais para qualquer negócio online e consequentemente conseguir novos clientes e mais vendas.
  5. Você conhece o Marketing Viral? Ao alcançar novos clientes através do conteúdo e de atualizações também poderá alcançar outros clientes através de indicações e recomendações.
  6. Um site eficiente, com design de fácil acesso (otimizado) para o usuário, você terá mais chances de conseguir novas vendas.
  7. Conteúdo de qualidade, design e facilidade você gera mais autoridade e conquista mais clientes.
  8. Fixar sua marca: um site que passa as informações dos produtos e serviços com relevância para seu público-alvo pode ser mais lembrado do que aqueles que não o fazem.
  9. Site não é anúncio em jornal, não é folheto, outdoor ou folder que nunca muda, muito pelo contrário é muito mais orgânico e fácil de ser modificado com mais agilidade
  10.  Seu vendedor 24 horas por dia, 365 dias por ano: O site é seu principal vendedor que trabalha direto e incansavelmente, nos fins de semana e feriados, principal motivo, para direcionar seus esforços nele.

E você já tem seu site atualizado?

A cada dia novidades aparecem na internet, canais novos surgem, redes sociais aparecem.

Estar atento e manter seu site atualizado e conectado a tudo isso é fundamental.

Seu site online e atualizado é essencial para gerar novos negócios.

Ele precisa estar acessível em casa, no trabalho, no celular, na rua, em todo lugar.

Por isso é importante e interessante manter seu site sempre atualizado, levando informações relevantes para seu público e com isso aumentar as chances de conquistá-lo ainda mais.

A cada dia novos sites são lançados e é muito importante que empresas, blogueiros e empreendedores mantenham sempre atualizados, acredite, já vi muitos sites onde nem o formulário de contato (fale conosco) funcionava.

Já pensou perder negócios por causa disso? Não pode certo!

E você já atualizou seu site ou blog essa semana? Conheça os serviços de Marketing Digital (em São José dos Campos) e veja como posso lhe ajudar.

Sucesso para você!

GANHAR DINHEIRO!

YouTube Sem Aparecer

Aprenda tudo que você precisa para ter seu canal de sucesso no YouTube

plugins premium WordPress