Muitos negócios, ao optarem pela criação de um site ou blog para a apresentação de seus produtos e serviços e melhorarem as vendas, acabam não mantendo ele atualizado, essa ferramenta que é de extrema importância precisa ter as devidas atualizações.
Pense bem, quantas vezes você acessou um site e se deparou com a mesma informação depois de alguns dias, meses e, às vezes, até anos?
Qual o sentido de fazer um blog ou site e simplesmente deixá-lo largado, você acha que ele irá vender sozinho?
Já tive o prazer, ou melhor, o desprazer de realizar uma consulta por um número de telefone, e ao ligar, o número caiu em outra empresa, até mesmo de pesquisar por algo e ao acessar o link de compra ele estava fora do ar.
Isso acaba sendo uma situação muito mais comum do que se imagina, isso acontece, eu sei! A empresa cria o site e muitas vezes não realiza nenhuma atualização por muito tempo, muitos acreditam que precisam apenas fazer e deixar ali.
Por isso, não basta apenas criar um site, é necessário mantê-lo atualizado e ativo, ele é uma ferramenta de grande importância nos dias de hoje e pode ser um diferencial em relação ao seu concorrente.
Um site atualizado regularmente atrai mais clientes!
Lembre-se ele será a cara de sua empresa na internet, através dele conhecerão seus produtos e serviços, ao acessar poderão solicitar um orçamento ou contato para fechar um negócio, então ele precisa estar atualizado, com informações precisas para que seu cliente lhe ache.
Um canal muito comum é a página Fale Conosco ou Contato, já pensou que pode ser uma das principais páginas do site? É através dele que o cliente poderá entrará em contato, solicitará informações.
Então lhe faço uma pergunta, você acessa os e-mails que vem desse formulário? Ou melhor, você sabe para qual e-mail vai? Lembra-se da última vez que fez um teste?
Isso mesmo, muitas empresas não dão a devida importância ao canal de contato, ali deve estar o telefone, e-mail, formulário, endereço e informações adicionais de atendimento.
Tudo devidamente testado para ter certeza que o cliente entrará em contato com a sua empresa.
Dê atenção a isso, cansei de ver sites que tem formulário que não funcionam, ou trocam de funcionário e se esquecem de ver os e-mails.
Quando isso acontece, você está jogando dinheiro fora e perdendo clientes.
Por isso, se você é um empreendedor e quer ter sucesso, fique atento a tudo, se você tem um site ou blog, fique atento a essa ferramenta de comunicação do seu negócio online, faça testes regulares, pois é um canal extremamente útil, tendo em vista que, quando atualizados constantemente seu site ou blog, acaba criando um vínculo com o visitante/cliente que terá seu site como referência e sempre saberá onde voltar para encontrar o que procura.
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