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Quer gerar mais visitas para seu blog ou site?

Existem basicamente 2 formas que é a GRATUITA (consome mais tempo) ou a PAGA (consome dinheiro e tempo também).

Tráfego Gratuito

O tráfego Gratuito também conhecida como orgânico, você precisará aplicar técnicas de SEO.

  1. Blog com uma boa estrutura, ele precisa estar bem construído
  2. Pesquisar, analisar e escolher as palavras-chave (cauda curta e cauda longa), aqui você deve fazer uma boa seleção
  3. Seu blog precisa ser rápido, isso é importante, ninguém gosta de site lento, muito menos o Google
  4. Precisa melhorar a experiência do usuário que acessa seu blog, exemplo, quando não se acha o menu, ou difícil navegação, isso mesmo, pensar no UX (User eXperience)
  5. Precisa começar a criar conteúdo, ele não precisa ser só gigante, mas também não fique apenas em textos curtos. Aqui você deve utilizar as palavras-chave pesquisadas e gerar conteúdo sobre elas
  6. Quando gerar conteúdo não pense apenas no Google, e sim no Usuário.

Existem muito mais coisas que podem ser feitas, mas começando por essas já está na frente de muita gente.

Com isso já começará a atrair clientes de forma orgânica, isso é o começo! Esse trabalho é a longo prazo e mais demorado em relação ao pago, por isso leva tempo, mas com o tempo você reduz os custos.

Tráfego Pago

Agora na parte paga, é simples, você PAGA para seus anúncios aparecerem.

É através desses anúncios que você irá atrair visitas para seu blog.

Existem vários locais onde poderá anunciar:

  • Facebook Ads
  • Google Ads
  • LinkedIn Ads
  • Twitter Ads
  • Bing Ads
  • Taboola
  • Outbrain
  • e muitas outras

Mas para anunciar na maioria das plataformas são necessárias algumas ações que são comuns entre elas, outras precisarão de ações diferentes devido a sua particularidade.

Para começar a promover seus anúncios você precisará conhecer bem seu cliente para poder montar seu Público Alvo, conhecer os hábitos e interesses dele ajuda muito, também a idade e região onde estão.

A partir disso já poderá começar a montar suas campanhas.

Lembre-se, não adianta anunciar onde seu cliente não está, provavelmente você estará jogando dinheiro fora.

O mais importante é fazer testes com pequenos valores inicialmente e investir mais dependendo do resultado.

Os testes ajudarão a entender melhor seu público e quais anúncios e plataformas funcionam melhor.

É isso, agora é mão na massa.

Minha recomendação é que utilize tanto a forma GRATUITA como a PAGA para promover seu negócio.

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